No final do ano passado, a Nikon anunciou o lançamento de “Sou diferente”, um trabalho de marketing integrado, criado para inspirar fotógrafos a explorar o mundo da fotografia através da sua própria perspetiva. Agora, terminada a primeira fase, a marca criou um minidocumentário que conta a história de Clark Little, um fotógrafo do Havai cujas imagens foram captadas entre a rebentação das ondas.
Na campanha, apoiada por um hub digital no site na Nikon, os consumidores pudem descobrir o percurso dos fotógrafos e a inspiração por detrás das imagens captadas. “Adoramos o facto de tantas pessoas desfrutem do ato de tirar fotografias, seja através do smartphone ou de uma câmara. Estamos preparados para que essas pessoas deem o passo seguinte rumo à fotografia de qualidade”, refere Yasmin Hartson, diretora de publicidade e media da Nikon Europa.
A criação ficou a cargo da agência criativa Jung von Matt, com o apoio digital da Blast Radius e as relações públicas por conta da Brands2Life, sediada em Londres.
Comentários (0)