Depois da primeira história protagonizada pelo casal de Esposende, a Nacional regressa aos ecrãs desvendando novas histórias de famílias portuguesas cujas vidas ficaram marcadas pela marca.
Os novos anúncios da marca contam histórias relacionadas com as bolachas, massas e cereais de pequeno almoço, numa campanha multimeios.
A campanha de relançamento da Nacional teve início em julho do ano passado, com o convite que a marca fez aos portugueses a partilharem as suas histórias genuínas com a Nacional. Depois de um processo de seleção, a Nacional produziu seis filmes com histórias reais, apresentando numa primeira fase o anúncio institucional com a nova identidade da marca (uma edição especial com diversas imagens dos seis filmes produzidos). No passado mês de Dezembro, a Nacional desvendou a primeira das seis histórias com o anúncio das farinhas e o protagonismo de uma simpática famíla de Esposende.
Agora, em janeiro, a marca avança para uma nova fase, apresentando mais cinco histórias, numa campanha multimeios focada nas bolachas, massas e cereais da Nacional. Uma campanha da responsabilidade da R2 que desenvolveu para cada histórias, um versão longa de um minuto e uma versão curta de 25’’.
Comentários (0)