O Minipreço anunciou uma nova campanha onde, pela primeira vez, assume que os preços mais baixos do mercado que fazem parte do seu nome. Minipreço passa-se a chamar PreçoMini num novo filme publicitário que desconstrói o seu nome para relembrar que os preços baixos são o mote de uma marca há mais de 38 anos.
Na nova campanha, os funcionários do Minipreço mudaram o nome da marca para chamar a atenção dos consumidores para os preços que o Minipreço que pratica. Segundo Bruno Monteiro, diretor de marketing, comunicação e digital da DIA Portugal, “esta campanha assume um carácter disruptivo na comunicação da marca e pretendemos relembrar que os preços mais baixos do mercado fazem parte do ADN da marca, estando inscrito no seu próprio nome. A história do Minipreço em Portugal faz-se há mais de 38 anos, numa lógica de proximidade e conveniência aos preços mais baixos do mercado, algo que só é possível na nossa insígnia pelas mais de 600 lojas que possuímos em todo o território nacional”, conclui.
Esta campanha, criada pela NOSSA, vai ter um filme de 45” que estará apenas no ar no dia 8 de março em TV, continuando depois com outros filmes de 15”, a partir de 9 de março.
Comentários (0)