Com a chegada de um novo ano, é altura de reforçar valores junto dos consumidores. É o caso da mais recente campanha do Minipreço que reafirma o seu conceito “Momentos de Família” através da participação de 10 famílias portuguesas que se juntaram para dar os bons dias e as boas vindas a 2017.
Foram mais de 188 as famílias que participaram no desafio lançado no Facebook. Todas receberam a equipa Minipreço em suas casas em cenários reais onde a marca DIA é uma constante.
“Mais do que criar momentos, queremos cimentar a nossa estratégia de criação de relações longas, duradouras e de confiança com todas as famílias portuguesas. Esta nova campanha, que acolhe 10 famílias portuguesas de todo o território nacional procura, por um lado, reafirmar o nosso conceito de proximidade espalhada na cobertura geográfica que não tem comparação no universo da distribuição em Portugal, e a ligação emocional que a insígnia Minipreço tem com as famílias portuguesas”, refere em comunicado Ricardo Torres Assunção, diretor de comunicação e publicidade do grupo DIA.
Comentários (0)