O Millennium bcp lança hoje uma nova campanha institucional de posicionamento que reflete não só o compromisso do banco, como os valores que lhe estão inerentes – Agilidade, Modernidade, Proximidade, Simplicidade e Sustentabilidade – todos eles expressos numa nova assinatura “Aqui Consigo”.
Com a nova assinatura, o Banco pretende afirmar que aqui, no Millennium, o cliente consegue realizar projetos e também que, aqui, no Millennium, estamos ao lado dos Clientes. É com base nesta intenção e afirmação que a campanha institucional se baseia.
Esta campanha publicitária será multimeios e estará presente nas Sucursais com cartazes, ecrãs digitais e vinis de montra; em TV, Rádio, Imprensa, Mupis, Cinemas NOS e Internet.
A par com os meios tradicionais, a campanha apostará também em ações de ativação, destacando-se a decoração de escadas rolantes de centros comerciais e de estações de metro (sob o mote “Aqui consigo facilidade”), bem como a decoração de espaços nos ginásios Holmes Place (“Aqui consigo resultados”), explica a marca em comunicado.
Veja aqui o making of da nova campanha.
Comentários (0)