O Meu Super, rede de lojas da Sonae MC, acaba de lançar a sua primeira campanha publicitária em televisão. Depois de ter atingido as 200 lojas no início do ano, o Meu Super reforça agora o seu posicionamento com o mote “o melhor mora ao seu lado”.
A campanha publicitária, assinada pela BBZ, retrata o conceito de proximidade, que caracteriza as lojas Meu Super e as torna únicas. A campanha ilustra a satisfação dos consumidores por encontrarem perto de si uma loja de proximidade recheada de produtos frescos, pão quente e a simpatia dos colaboradores, sem esquecer os descontos em cartão Continente que as lojas proporcionam.
As lojas Meu Super localizam-se predominantemente em zonas habitacionais ou de grande fluxo pedonal, apostando num comércio de proximidade dentro das localidades em que estão inseridas. A insígnia abriu a primeira loja em 2011 e, em apenas em cinco anos, atingiu mais de 200, criando mais de 900 postos de trabalho, o que contribuiu positivamente para a economia nacional, promoção do empreendedorismo e revitalização do comércio tradicional.
Comentários (0)