23 de agosto de 2016

Meu Super – O melhor mora ao seu lado

O Meu Super lançou em Julho uma campanha de publicidade veiculada em televisão pela primeira vez. A marca achou que esta era a altura certa para investir porque, ao fim de 5 anos, estava na hora de comunicar a marca de forma a aumentar a notoriedade da marca e reforçar uma das suas principais valências: a proximidade ao consumidor.

Com mais de 230 lojas em todo o país fomos perceber toda a estratégia relacionada com o lançamento da campanha, que poderá ter uma segunda vaga de comunicação já em setembro, mas também perceber como se define a estratégia de expansão de uma marca que quer estar cada vez mais próxima dos consumidores portugueses e que aproveita duas valências do grupo Sonae: o cartão continente e os produtos da marca continente.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Arnaldo Guedes;

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.