Na sua mais recente campanha, a McDonald’s Portugal pretende desmitificar alguns dos mitos criados em torno dos procedimentos de qualidade e segurança alimentar nas suas cozinhas.
“Será que não mudam os óleos? Porque é que os funcionários mexem na comida com as mãos? Os hambúrgueres são seguros?” são algumas das dúvidas respondidas no anúncio da marca.
Para responder a estas questões a McDonalds’s lançou um novo vídeo, no âmbito da campanha “Mitos e Boatos. A realidade por detrás da fantasia”.
No vídeo a marca mostra nas suas cozinhas os procedimentos que garantem a qualidade e a segurança alimentar dos produtos que servem todos os dias, entre eles, as regras de lavagem das mãos, os cuidados com o óleo e o controlo da temperatura na confeção dos hambúrgueres.
A campanha foi criada exclusivamente para o meio digital onde a McDonald’s responde às dúvidas dos seus consumidores. A produção desta campanha ficou a cargo da Fullsix Portugal e é composta por quatro vídeos diferentes.
Comentários (0)