A McDonald’s lançou um novo anúncio com o objetivo de mostrar a evolução da marca ao longo dos anos. O objetivo do vídeo é convencer os consumidores de que o Happy Meal está mais saudável que nunca, desde 2003 a marca afirma que reduziu em 47,4% o sal que coloca na refeição.
A chama-se “Always Working”, conta com a criatividade da Leo Burnett. Consiste num filme animado de 1 minuto que tenta passar alguma informação que a marca considera relevante acerca da evolução do Happy Meal.
Segundo a Marketing Week, o anúncio será também veiculado em imprensa, nos restaurantes da marca e na Internet. Steve Hill, diretor de marketing da marca no Reino Unido, disse à Marketing Week que este anúncio insere-se na campanha ‘Good to Know’ que é uma iniciativa da marca que pretende por em prática uma política de transparência acerca dos ingredientes utilizados no McDonlad’s, à semelhança desta inciativa em Portugal a marca tem a campanha “Mito e Realidade: A realidade por detrás da fantasia”.
O mesmo responsável acrescenta que esta campanha não tem como objetivo potenciar as vendas mas sim explicar aos consumidores a verdade por detrás das refeições da marca norte-americana.
Comentários (0)