O Dia do Pai aproxima-se a passos largos. Com o objetivo de celebrar este data tão especial com as famílias portuguesas, a McDonald’s acaba de apresentar uma nova campanha publicitária, desenvolvida integralmente em Portugal e em exclusivo para o mercado português.
Com criatividade da TBWA\LISBOA, e produção da Ministério dos Filmes, o anúncio publicitário para televisão mostra uma futura mãe a comunicar ao seu parceiro a chegada de um novo elemento à família.
Este filme é o primeiro de um conjunto de anúncios que irão assinalar diversas datas, como o Dia da Mãe, Dia da Família, Dia da Criação, Dia dos Avós e Hallloween, e que pretendem reforçar a presença da marca na celebração dos momentos mais importantes e especiais da vida dos portugueses.
“Esta é uma forma de comemorar estas datas, associando-as a momentos de confraternização, que passam também pelos nossos restaurantes, enquanto pontos de encontro, através da oferta de novos produtos e de experiências exclusivas para quem nos visita”, explica John Alves, Diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.
Com a assinatura “I’m lovin’ mais um”, o spot dedicado ao Dia do Pai estará no ar a partir de amanhã nos canais de televisão generalistas.
Comentários (0)