É já a partir de amanhã, 23 de fevereiro, que a McDonald’s vai lançar uma nova oferta de pequeno-almoço que tem, como objetivo, criar oportunidades de consumo fora do período de almoço e jantar, através de uma oferta variada a um preço que a marca define como apelativo. Esta aposta é acompanhada por uma campanha multimeios a nível nacional.
Para assinalar este lançamento, a marca investiu mais de 1 milhão de euros numa campanha integrada, sob o conceito “Manhã Começa com M”. Composta por duas vagas de comunicação, vai estar presente em televisão, rádio, imprensa, online e exterior. A campanha vai, igualmente, abranger os restaurantes, Facebook e site institucional da McDonald’s Portugal. Para além disso, vão ser distribuídos vales com oferta de produto e realizadas ações de street marketing, com o objetivo de gerar notoriedade para a nova plataforma de produtos, incentivando a experimentação.
A campanha marca presença em televisão com dois spots, desenvolvidos integralmente em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional, e tem a criatividade da TBWA\Lisboa, com produção da Ministério dos Filmes e Slow Studio.
Numa nota enviada às redações, Inês Lima, diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, refere que “o pequeno-almoço é a mais recente aposta da McDonald’s, representando uma nova oportunidade de consumo, fora do período de almoço e jantar. Criada a pensar nos hábitos e preferências dos consumidores portugueses, vamos ter uma oferta variada, adaptada a diferentes gostos e diferenciadora ao nível de qualidade e preço.”
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