A Mastercard lançou uma campanha em Portugal para motivar os consumidores a escolherem a Mastercard no momento de pagarem as suas compras e para os benefícios de que podem usufruir por exercerem o seu direito de escolha ao usarem o seu cartão.
Este direito de escolha está em vigor desde junho do ano passado e tem como finalidade promover a concorrência entre marcas e emissores de cartões e permitir que o consumidor decida qual a marca que prefere utilizar ao pagar as suas compras no POS ou online. Por exemplo, os atributos que irão beneficiar os consumidores, dependendo da marca que escolherem, podem incluir o aumento da segurança (por exemplo, direitos de cobrança em caso de transações fraudulentas); proteção (por exemplo, seguro de viagem ou extensão de garantia nas compras); promoções (por exemplo -5% numa loja especial); prémios (por exemplo, pontos por fidelização que podem ser convertidos em descontos ou oferta de produto) ou mesmo ter uma experiência única quando compra online em qualquer tipo de loja (local ou internacional).
A campanha de comunicação integrada que a Mastercard vai estar 3 meses no ar, engloba vários canais e suportes, do digital à promoção em televisão e rádio.
A campanha da Mastercard arranca com o lançamento de um prémio para os consumidores que apresentarem o maior número de recibos de compras pagas com cartão Mastercard ou Maestro e que escolheram a marca respetiva no POS. Para se habilitarem aos prémios, os titulares têm de se registar e submeter os seus recibos no microsite especificamente criado para a campanha, que estará online durante 12 semanas. Os participantes que forem selecionados, ganham viagens a algumas capitais da Europa e a Nova York.
Veja o anúncio no vídeo acima.
Comentários (0)