15 de julho de 2016

Mastercard dá a conhecer novo logo

Após 20 anos sem alterações, a Mastercard anunciou uma grande mudança no seu logótipo. Mais minimalista, a nova identidade da marca inclui a simplificação dos tradicionais círculos vermelho e amarelo, que ganham um novo design ao substituírem as linhas horizontais, presentes no espaço em que eles se sobrepõem, por um tom laranja.

Além disso, o naming ganha também um novo design e posição, agora abaixo, e não em cima dos dois círculos.

De acordo com Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicações da Mastercard, o objetivo é “modernizar e elevar a marca com um design simples e elegante, mas que ainda seja, inquestionavelmente, a Mastercard”.

A marca refere ainda que pretendia “desenhar um logo que funcionasse de maneira fluída em todas as plataformas digitais, canais de retalho e dispositivos conectados, sempre preservando o seu legado”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.