A Dove lançou uma nova campanha, Dove Real Beauty Pledge, que procura ver a beleza real através de uma nova lente, a do fotógrafo e diretor criativo Mario Testino. Esta campanha convida todas as mulheres a realizarem o seu potencial de beleza através de produtos de cuidado. Em comunicado, a marca afirma que considera que a beleza deve ser uma fonte de confiança e não de ansiedade, inspirando as mulheres a quererem ser a melhor versão delas mesmas.
A Dove afirma sustentar este conceito há 60 anos, e hoje quer reafirmar este compromisso com três votos: Não há modelos nas campanhas; As mulheres reais são apresentadas pelos seus nomes; As campanhas refletem a diversidade populacional;
A campanha Dove Real Beauty Pledge apresenta 30 fotografias captadas por Mario Testino, onde está espelhada a beleza de mulheres de mais de 15 países. Todas as imagens apresentadas foram inspiradas e fotografadas de acordo com Dove Real Beauty Pledge (O Juramento da Beleza Real) e mostram 32 mulheres e adolescentes reais entre os 11 e os 71 anos.
Os retratos fazem parte da exposição Dove Real Beauty Showcase, que comemora 60 anos de Dove, em exibição em Nova York.
Comentários (0)