Dove pede desculpa por anúncio nas redes sociais

9 de outubro de 2017

Dove pede desculpa por anúncio nas redes sociais

Hoje o mundo das marcas acordou com a noticia de que a Dove teve de pedir desculpa aos consumidores por uma campanha lançada nas redes sociais. A marca usou uma série de três imagens, que mostravam inicialmente uma mulher negra a tirar a t-shirt, para revelar depois uma mulher branca, que volta a despir a parte de cima e transforma-se numa asiática. Segundo o The Drum, as imagens, de promoção a um gel de banho da marca, já terão sido retiradas do Facebook.

Já a Yves Saint Laurent acaba de inaugurar um museu em Paris, e vai ter exposições Dior e Balenciaga até janeiro. O Observador avança que com esta abertura é criado “um novo arquivo de alta costura ao alcance do público”. Durante 28 anos, YSL fez de um hôtel particulier o seu atelier de alta-costura. Agora o mesmo edifício está aberto ao público.

O filme “Blade Runner 2049” já arrecadou mais de 42 milhões de euros em receitas, com a presença em 63 mercados e mais de 15 mil salas de cinema. No entanto, as receitas da sequela do filme de culto original de 1982 deverão ficar aquém do previsto com a estreia esta semana na América do Norte, segundo noticia o Dinheiro Vivo. Financiado pela Alcon e Sony, o filme custou 150 milhões de euros.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.