2 de setembro de 2015

Marcas de notícias unem-se em campanha

Seis grupos de media do Reino Unido uniram-se para dar voz à campanha “Nothing works like news works” que pretende promover o poder e a importância das marcas de notícias.

Durante as próximas seis semanas marcas como o Sun, Mirror, The Gaurdian, Telegraph e o Mail vão divulgar a campanha que conta com a criatividade da agência HHM, nos seus 18 títulos e plataformas digitais.

Esta campanha conta também com um spot de 40 segundos intitulado de “Media Butterflies” que é dirigido a audiências que alternam entre as várias plataformas digitais e que consomem notícias online. O anúncio pretende relembrar o consumidor de notícias da importância do jornal impresso pelo seu rigor.

Rufus Olins, presidente executivo da Newsworks afirma que a revolução tecnológica transformou a maneira como os consumidores encontram informação no dia-a-dia o que pode fazer com que muitas vezes o jornal em papel seja posto de lado.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.