Marcas de notícias unem-se em campanha

2 de Setembro de 2015 em Radar

Marcas de notícias unem-se em campanha

Seis grupos de media do Reino Unido uniram-se para dar voz à campanha “Nothing works like news works” que pretende promover o poder e a importância das marcas de notícias.

Durante as próximas seis semanas marcas como o Sun, Mirror, The Gaurdian, Telegraph e o Mail vão divulgar a campanha que conta com a criatividade da agência HHM, nos seus 18 títulos e plataformas digitais.

Esta campanha conta também com um spot de 40 segundos intitulado de “Media Butterflies” que é dirigido a audiências que alternam entre as várias plataformas digitais e que consomem notícias online. O anúncio pretende relembrar o consumidor de notícias da importância do jornal impresso pelo seu rigor.

Rufus Olins, presidente executivo da Newsworks afirma que a revolução tecnológica transformou a maneira como os consumidores encontram informação no dia-a-dia o que pode fazer com que muitas vezes o jornal em papel seja posto de lado.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/marcas-de-noticias-unem-se-campanha/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.