22 de julho de 2008

Making Of's

Veja a campanha, aqui.


 


Todos os dias será sorteado um prémio único que poderá, segundo a marca, “ser algo muito bom, ou algo muito tresloucado”. Os consumidores não sabem a qual dos 99 prémios se estão a habilitar, quando enviam o código de uma lata de Lipton Ice Tea por SMS ou através do site www.lipton.pt. Paralelamente, irá decorrer no site Lipton um passatempo para o melhor filme da experiência de Verão com Lipton, em que o prémio será um vale de viagem no valor de 1000€.


 


Este lançamento é suportado por uma campanha publicitária na TV, tendo estado os filmes a cargo da produtora Ozono e a criação da DDB. Para além de presença em TV, a campanha vai igualmente ser suportada por Outdoor e Internet. O ponto de venda terá também brindes imediatos e também promotoras para degustação de produtos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.