Making Of's

22 de Julho de 2008 em Radar

Veja a campanha, aqui.


 


Todos os dias será sorteado um prémio único que poderá, segundo a marca, “ser algo muito bom, ou algo muito tresloucado”. Os consumidores não sabem a qual dos 99 prémios se estão a habilitar, quando enviam o código de uma lata de Lipton Ice Tea por SMS ou através do site www.lipton.pt. Paralelamente, irá decorrer no site Lipton um passatempo para o melhor filme da experiência de Verão com Lipton, em que o prémio será um vale de viagem no valor de 1000€.


 


Este lançamento é suportado por uma campanha publicitária na TV, tendo estado os filmes a cargo da produtora Ozono e a criação da DDB. Para além de presença em TV, a campanha vai igualmente ser suportada por Outdoor e Internet. O ponto de venda terá também brindes imediatos e também promotoras para degustação de produtos.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/making-ofs-79/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.