Com a assinatura «Nesta primavera reencontre o lado bom da natureza» as Termas de S. Pedro do Sul lançaram uma campanha nacional. No ar durante um mês, o consumidor é convidado a redescobrir a sumptuosidade da natureza, posicionando esta estância termal como a maior do país, na escolha natural na saúde, curas termais e programas de bem-estar.
A concepção de conteúdos, a edição e a produção da campanha são da responsabilidade da Inédia – Consultoria e Estratégia de Comunicação. Já a Trigital Audiovisuais esteve responsável pelas filmagens, o audiovisual, a sonorização e a montagem. Pedro Miguel Ramos deu a voz ao anúncio, onde a personagem principal é a modelo Vânia Julião.
Com duração prevista de um mês e difusão na televisão, rádio, imprensa e Internet, esta campanha insere-se no âmbito da nova estratégia de marketing e comunicação das Termas de São Pedro do Sul, que engloba ainda acções como a criação de uma nova imagem corporativa, uma nova identidade visual, o relançamento do site e a redefinição de uma estratégia alargada a novos stakeholders.
A inspiração da campanha, a decorrer numa primeira fase na televisão, rádio e internet, posteriormente divulgada também na imprensa, assenta em três vectores estratégicos: a Saúde, o Bem-Estar e a Natureza.TS
You are not right. I am assured. I can prove it. Write to me in PM, we will talk.
P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.
It is a pity, that now I can not express – there is no free time. I will be released – I will necessarily express the opinion on this question.
P.S. Please review All Perfect Icons Pack
I apoloogise, but it does not approach me. There are other variants?
hpixel