Making Of's

31 de Maio de 2010 em Radar

Com a assinatura «Nesta primavera reencontre o lado bom da natureza» as Termas de S. Pedro do Sul lançaram uma campanha nacional. No ar durante um mês, o consumidor é convidado a redescobrir a sumptuosidade da natureza, posicionando esta estância termal como a maior do país, na escolha natural na saúde, curas termais e programas de bem-estar.


 


 


A concepção de conteúdos, a edição e a produção da campanha são da responsabilidade da Inédia – Consultoria e Estratégia de Comunicação. Já a Trigital Audiovisuais  esteve responsável pelas filmagens, o audiovisual, a sonorização e a montagem. Pedro Miguel Ramos deu a voz ao anúncio, onde a personagem principal é a modelo Vânia Julião.


 


 


Com duração prevista de um mês e difusão na televisão, rádio, imprensa e Internet, esta campanha insere-se no âmbito da nova estratégia de marketing e comunicação das Termas de São Pedro do Sul, que engloba ainda acções como a criação de uma nova imagem corporativa, uma nova identidade visual, o relançamento do site e a redefinição de uma estratégia alargada a novos stakeholders.


 


 


A inspiração da campanha, a decorrer numa primeira fase na televisão, rádio e internet, posteriormente divulgada também na imprensa, assenta em três vectores estratégicos: a Saúde, o Bem-Estar e a Natureza.TS



 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/making-ofs-217/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.