2 de março de 2009

Making Of's


A acção multimeios arrancou a semana passada e contempla, para além de um spot de TV, uma série de mupis interactivos e réplicas do LG Cookie com 1,90m. A Optimus está a promover o telemóvel LG Cookie, exclusivo da operadora e que segundo a mesma “é o primeiro touchscreen do mercado a aliar sofisticação e design, a um preço acessível de 179,90 euros”.



Para acção, a Optimus desenvolveu em parceria com a Edigma uma simulação interactiva do telemóvel LG Cookie em grandes dimensões, que simula o interface disponibilizado no modelo. Mupis interactivos que a marca espalhou pelo País em centros comerciais.



A campanha, desenvolvida pela Euro RSCG, conta também com um filme publicitário. Intitulado “Fun Center”, o anúncio “brinca com a interactividade do Exclusivo LG Cookie, simulando uma série de momentos da vida real, como se de itens do LG Cookie se tratassem”, explica a Optimus em comunicado. A produção do spot esteve a cargo da Ministério dos Filmes.


Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.