Making Of's

2 de Março de 2009 em Radar


A acção multimeios arrancou a semana passada e contempla, para além de um spot de TV, uma série de mupis interactivos e réplicas do LG Cookie com 1,90m. A Optimus está a promover o telemóvel LG Cookie, exclusivo da operadora e que segundo a mesma “é o primeiro touchscreen do mercado a aliar sofisticação e design, a um preço acessível de 179,90 euros”.



Para acção, a Optimus desenvolveu em parceria com a Edigma uma simulação interactiva do telemóvel LG Cookie em grandes dimensões, que simula o interface disponibilizado no modelo. Mupis interactivos que a marca espalhou pelo País em centros comerciais.



A campanha, desenvolvida pela Euro RSCG, conta também com um filme publicitário. Intitulado “Fun Center”, o anúncio “brinca com a interactividade do Exclusivo LG Cookie, simulando uma série de momentos da vida real, como se de itens do LG Cookie se tratassem”, explica a Optimus em comunicado. A produção do spot esteve a cargo da Ministério dos Filmes.


URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/making-ofs-154/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.