“You´re Closer Than You Think” (Está mais perto do que imagina) é a primeira campanha de televisão do LinkedIn, que irá ser lançada no próximo domingo durante os Academy Awards.
Com criatividade da BBDO San Francisco, o anúncio mostra como a plataforma pode ajudar a alcançar os nossos “sonhos” através da visão da NASA que, no ano passado, quis utilizar a rede social para recrutar astronautas.
Cerca de 3 milhões de membros dos EUA estavam habilitados a desempenhar a função, o que levou o LinkedIn a escolher esta para primeira campanha.
“O objetivo é criar mais campanhas focadas no impacto que certas iniciativas podem ter, falando numa linguagem universal para as necessidades dos nossos membros e a melhor forma de os ajudar a alcançar os seus sonhos”, refere ao Advertising Age, Nick Bartle, VP-marketing do LinkedIn.
O Brainstorm refere que apesar dos custos elevados em media, o anúncio teve um orçamento relativamente baixo já que as imagens foram fornecidas pela própria NASA e a locução realizada pelo CEO do LinkedIn, Jeff Weiner.
Comentários (0)