Momondo oferece emprego em Marketing na sua página de LinkedIn

25 de agosto de 2016

Momondo oferece emprego em Marketing na sua página de LinkedIn

Se é um apaixonado por viagens e tem um amigo à procura de um emprego em Marketing, a momondo tem a solução para ambos. A marca está atualmente em fase de expansão e iniciou um novo método de recrutamento via LinkedIn. Como tal, o motor de busca encoraja os seguidores da sua página no LinkedIn a identificarem um amigo que procure uma vaga para trabalhar em marketing. Após identificarem os amigos, e estes enviarem as suas candidaturas, os seguidores entram na corrida para ganhar viagens de avião.
Tudo o que os participantes têm de fazer é ir à página da rede profissional da momondo, encontrar a mensagem que explica a iniciativa, identificar o amigo num comentário, depois basta dizer ao amigo para mencionar o nome do participante quando concorrer à vaga. Se o amigo conseguir o emprego, o participante ganha bilhetes de avião que podem valer até 1.000 dólares. O vencedor será anunciado a 30 de setembro de 2016, por isso não perca mais tempo.

O Minipreço acaba de lançar o quarto filme da sua campanha de proximidade e conveniência, introduzindo as novas lojas Minipreço Family que segundo a marca são mais amplas e com mais variedade para toda a família. Em linha com as premissas dos filmes anteriores, a nova campanha passa-se na nova loja Family do Minipreço, onde a família que protagoniza o o filme vai às compras.
Esta campanha é lançada hoje, dia 25 de agosto e conta com a criatividade da Nossa, produção da Pix Mix e planeamento de meios da PHD. A nova campanha do Minipreço tem previsto um plano multimeios que incluirá redes sociais, televisão generalista e cabo, rádio, assim como rádio in-store e site.

A tour Save Your Skin percorreu as principais cidades do país no mês de julho, segundo a La Roche-Posay, esta ação conseguiu sensibilizar mais de 11 mil portugueses, maioritariamente adultos entre os 30 e os 50 anos, assim como grupos de crianças em colónias de férias, afirma a marca em comunicado. Esta iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Associação Nacional de Farmácias e a Associação Portuguesa de Cancro Cutâneo, estando ainda envolvidas as Farmácias Portuguesas e diversos dermatologistas.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.