Todos os anos é esperada a campanha de Natal da John Lewis que geralmente consegue emocionar consumidores em todo o mundo.
“Man on the Moon” é a mais recente campanha da marca, com criatividade da Adam & Eve/DDB, e que conta a história de uma menina que observa através de um telescópio um homem que vive na Lua e que no final o surpreende com um presente de Natal.
A marca fez uma parceria com o Age UK, instituição de solidariedade inglesa que apoia idosos, com o objetivo de sensibilizar para “os milhões de pessoas mais velhas que passam um mês sem falar com a família, amigo ou vizinho”, refere o Advertising Age.
Jornalista: Ana Gaboleiro
Adorei este artigo, o anúncio é realmente espectacular e quis partilhá-lo no Linkedin, mas fiquei surpresa por não encontrar uma página vossa nessa rede social. Para quando essa surpresa?
Ver site de MADE e Universal e conhecer a portuguesa que está envolvida neste anúncio .
o anúncio é realmente espectacular…
Portuguese Universal Music Creative Director worked on this, Francisca Goncalves:
http://www.umusic.co.uk/umusic-blog/aurorajohnlewis