Wes Anderson realiza campanha de Natal da H&M

28 de novembro de 2016

Wes Anderson realiza campanha de Natal da H&M

A H&M acabou de partilhar a sua curta-metragem de Natal “Come Together”, realizada pelo cineasta Wes Anderson e protagonizada pelo ator Adrien Brody. A história tem lugar na véspera de Natal durante uma viagem de comboio através de uma paisagem de inverno, onde Brody desempenha o papel de maquinista. No filme, os passageiros viajam para se reunirem com as suas famílias para o Natal, mas um temporal de inverno leva-os a improvisar a celebração. Esta campanha pretende promover a coleção Holiday da H&M, que no ano passado foi Katy Perry a dar a cara por esta campanha.

O Governo Chinês revelou que tem planos para construir um estúdio de cinema avaliada em mais de dois mil milhões de dólares. Esta aposta do Governo Chinês pretendes ser um   tentativa de impulsionar a influência cultural do país a nível mundial. Segundo o Dinheiro Vivo, o estúdio será construído no município de Chongqing, vai incluir um parque temático e infraestruturas turísticas. A construção vai começar no início do próximo ano e tem um custo estimado de 15 mil milhões de yuan (2,18 mil milhões de dólares ou 2,04 mil milhões de euros). Atualmente, segundo a mesma publicação, a China é o segundo maior mercado de filmes e o país com o maior operador de salas de cinema.

Segundo a WWF estamos a atravessar uma fase boa para os tigres selvagens: a estimativa revela que existam cerca de 3 mil e 900 espécimes vivos. Um número que representa um aumento desta espécie ameaçada, no entanto, esta espécie continua ameaçada. Por isso a WWF, juntamente com a JWT de Londres lançaram uma campanha de Natal que incentiva as pessoas a adotarem um tigre, sem o levar para casa. Segundo a campanha publicitária, com 5 libras por mês qualquer pessoa pode patrocinar um tigre. O objetivo da WWF é atingir os 6 mil espécimes até 2022.

Para assinalar 10 anos de anúncios de Natal a John Lewis fez uma parceria com a Lego para recriar os seus 5 anúncios mais icónicos em Lego. Com a ajuda da Bright Bricks, uma empresa especializada na construção de Legos, a marca recriou cenas icónicas das suas campanhas desde “Man on the Moon”, The Journey”, “The Bear and the Hare”, “Monty the Penguin” ou até a campanha deste ano. Segundo o The Drum, todo este processo que envolveu cerca de 10 mil peças de Lego foi documentado em vídeo, e o resultado final irá estar em exibição na loja flagship da John Lewis na Oxford Street até dia 8 de dezembro.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.