Após o lançamento do filme da nova campanha global ‘Sine Metu’, em abril, a Jameson Irish Whiskey acaba de lançar o filme “Sine Metu por David Fonseca”, idealizado e produzido em Portugal. A campanha protagonizada pelo músico português é adaptada da nova campanha global da marca “Sine Metu”.
Mantendo o foco no mote da campanha global, o filme pretende desafiar o consumidor a sair da sua zona de conforto. Uma mensagem que segundo a marca remete para a personalidade e história de John Jameson, fundador da marca de whiskey irlandesa.
É a primeira vez que é produzido e filmado em Lisboa um vídeo publicitário para a marca Jameson. David Fonseca, o protagonista escolhido pela marca, lança alguns dos desafios do espírito “Sine Metu” do alto do Hotel Ritz Four Seasons, enquanto essas mesmas palavras são projetadas em ruas emblemáticas de Lisboa.
O conceito criativo da campanha foi desenvolvido pela agência The Hotel sob a direção criativa de Tiago Viegas. A campanha será divulgadanas plataformas digitais, nas versões de 1’, 30” e 15”. A comunicação terá início com três teasers já divulgados nas redes sociais da marca Jameson, sendo seguido pelo filme de 1’ no canal Youtube e campanha de Displays nas versões de 30”.
Comentários (0)