26 de janeiro de 2017

Invicta lança campanha para ser o melhor destino europeu de 2017

A campanha “Porto – Melhor Destino Europeu 2017” foi oficialmente lançada. A apresentação decorreu no Sheraton Porto Hotel & Spa e contou com a presença de Manuel Aranha – vereador do Comércio, Turismo e Fiscalização – e de Miguel Espregueira Mendes Pereira Leite – presidente da Assembleia Municipal do Porto. No evento foi apresentado o vídeo oficial da campanha, no qual Pedro Abrunhosa, Miguel Guedes, Miguel Araújo, Rúben Neves, Felipe, entre outros, dão a cara pelo Porto. Bloggers e instagrammers, assumem-se como parte fundamental no sucesso da campanha pelo seu poder de mobilização e representatividade no setor fashion & lifestyle.

As votações para a eleição do “Melhor Destino Europeu 2017” já arrancaram e decorrem até ao meio dia de 10 de fevereiro, sendo que o Porto – que concorre, este ano, com mais 19 cidades europeias, entre elas Paris, Londres, Barcelona ou Milão – quer voltar a arrecadar o título.

As votações europeias podem ser realizadas online em www.voteporto.com, num processo que dispensa registo. A campanha, além dos embaixadores, conta, ainda, com um conjunto alargado de parceiros institucionais, entre os quais se destaca o Futebol Clube do Porto, a Fundação de Serralves, a Casa da Música, o Teatro Nacional São João ou a Metro do Porto, e visa potenciar as votações no Porto, a única cidade nacional a concurso.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.