Coca-Cola lança novo sabor de café no Japão

14 de setembro de 2017

Coca-Cola lança novo sabor de café no Japão

A Coca-Cola acabou de lançar um novo sabor, Coca-Cola Café. Para já ainda só disponível no mercado japonês a marca afirma que a Coca-Cola Coffee Plus, como se chama, tem menos 50% das calorias que a Coca-Cola normal. Os consumidores que já a provaram partilharam na Internet que este é um produto com um aroma incomum, não cheira a café nem a Coca-Cola. Para já não há previsão de lançamento da Coca-Cola Café noutros países.

Após um processo de reabilitação, e com o objetivo de manter viva a tradição dos mercados portugueses, o Mercado Beira-Rio reabre portas com um novo conceito que procura combinar a experiência gastronómica contemporânea com a venda de produtos frescos, que aí acontece há 80 anos. Localizado na marginal de Vila Nova de Gaia, debruçado sobre o rio Douro, o Mercado Beira-Rio promete sabores, tradição e cultura. Em destaque estarão os sabores da cozinha portuguesa, como o leitão d’O Forno do Leitão do Zé, o bacalhau do Chef Manuel de Almeida (Bacalhau do Porto) ou as tábuas de queijos e enchidos nacionais da Queijaria Portuguesa. Juntam-se ainda nomes já conhecidos dos portuenses, como os petiscos com costela alentejana do Barriga Negra, as sandes de presunto da Taxca, os hambúrgueres da Alta Burguesia e os pratos vegetarianos do daTerra. Há também espaço para os sabores internacionais, desde as famosas piadinas italianas da Piadina Mia, o sushi e ceviche do Sushi no Mercado e os croquetes da Kroquet, inspirada nas croquetarias holandesas. Nos doces convida-se a saborear a tradição dos chocolates e gelados artesanais da Arcádia, a criatividade da Miss Pavlova e os brigadeiros do Brigadão. A par dos doces, os cafés Boundi prometem despertar os sentidos.

Desde Julho de 2017, a Pernod Ricard Portugal encontra-se sob a responsabilidade de Nicolas Payet. Com 21 anos de experiência no grupo Pernod Ricard, co-líder na distribuição de vinhos e bebidas espirituosas a nível mundial, Nicolas Payet está agora encarregue de gerir o mercado português. Os objetivos em Portugal passam pelo reforço da notoriedade e posicionamento das marcas do portfólio da Pernod Ricard, como Jameson, Beeafeter, Absolut, Chivas Regal, Ballantine’s, Havana Club, bem como as marcas de Champagne G.H.Mumm e Perrier-Jouët e contínuo desenvolvimento da marca portuguesa Macieira, tanto no mercado português como nos mercados internacionais onde se encontra presente.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (1)

  1. Coca-cola, Mercado, Nicolas Payet… tudo no mesmo artigo? :)

    por: TB,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.