A IKEA acaba de lançar uma nova campanha que incentiva os portugueses a explorarem “todos os cantos da casa” para criar o seu próprio arraial de Santos Populares.
Para acompanhar este lançamento, a marca convidou o cantor Toy e o compositor Samuel Úria, para se juntarem a esta festa. O vídeoclip foi gravado na loja IKEA Alfragide e o making of está disponível aqui.
“O racional desta campanha “Festas de todos os cantos (da casa)” é inspirado em como a IKEA e as nossas soluções de mobiliário e decoração se enquadram em todas as ocasiões do dia a dia, mesmo numa celebração tão tradicional como os santos populares. Neste tom de festa, não podia faltar-nos uma música e por isso, a parceria com o Toy, um cantor tão conhecido pelas pessoas e o Samuel Úria, que tem uma identidade muito própria, é o elo central que reforça esta mensagem. Desta forma alegre e divertida, queremos levar a IKEA para os arraiais de verão a acontecer por todo o país e estar ainda mais próximos das famílias portuguesas” comenta Riccardo Navone, diretor de marketing da IKEA Portugal.
Com letra e música de Samuel Úria e interpretação de Toy, a música “Faz a Festa”, conta a história de António, um rapaz folião, amigo dos seus amigos, que adorava as festas de verão na sua aldeia. Depois de ter ido viver para a cidade, deu por si a trabalhar tantas horas por dia que não tinha tempo para desfrutar. Ao descobrir as soluções IKEA, conseguiu organizar na sua varanda o seu bailarico de verão e recordar as festas da aldeia.
“Festas de todos os cantos (da casa)” vai estar presente no digital, incluindo a ativação em redes sociais.
Comentários (0)