25 de novembro de 2016

Huawei quer que consumidores “sonhem até ser possível”

Numa altura em que a Huawei Consumer BG celebra as 9 milhões de unidades vendidas do Huawei P9 a marca lançou uma campanha sob a sua frase de trademark da marca “Make it Possible”. O novo vídeo inspira a importância de perseguir os seus objetivos para conquistar os seus sonhos. A protagonista principal, Anna, é uma jovem que tem uma grande paixão pela música e que não desiste do seu sonho até se tornar numa pianista reconhecida mundialmente.

Segundo explica a marca tecnológica em comunicado, é esta história da rapariga de uma pequena cidade que simboliza o caminho da própria Huawei, que tal como a jovem protagonista, começou o seu percurso de forma humilde e que, com trabalho árduo, é hoje uma das mais relevantes marcas do mundo na sua área de atuação, conclui. A letra da música “Dream it Possible” reflete a missão da Huawei em estar sempre a inovar e a ir mais longe, independentemente dos contratempos que possam surgir pelo caminho.

Com mais de 40 mil visualizações no YouTube e uma grande onda de apreciação no Twitter, o áudio deste vídeo consta já como tom de toque na maioria dos produtos flagships da marca. A Huawei lançou recentemente um vídeo e imagens behind the scenes para os mais curiosos. As imagens foram captadas através de um Huawei P9.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.