19 de novembro de 2015

Hollywood e uma mala roubada

O Rock in Rio acaba de anunciar o novo Kit de Natal para a 7ª edição do evento, em Lisboa. No ano em que festeja o 30º aniversário, o Rock in Rio regressa ao Parque da Bela Vista, nos dias 20, 21, 16, 17 e 28 de maio, mas antes vem acompanhado de uma nova campanha protagonizada por Donald Sutherland, um dos mais aclamados atores e vencedor de um Globo de Ouro e um Emmy.

Filmado em Praga, o novo spot publicitário transporta consigo o ambiente de Hollywood e pretende comunicar o produto natalício do evento. Para além do Rock in Rio Card, um voucher que, posteriormente poderá ser trocado por um bilhete diário, o novo pack inclui também uns óculos de sol exclusivos da Chili Beans.

A organização adianta que, para além da atuação de Queen + Adam Lambert, anteriormente anunciada, os consumidores vão ter oportunidade de assistir a um espetáculo de abertura no Palco do Mundo, “Rock in Rio – O Musical” que pretende fazer uma viagem pelos 30 anos do evento.

kit_RIR2016

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.