A Heineken escolheu a cidade do Porto para ser o cenário de um vídeo que se insere na campanha digital global da marca. O vídeo que tem como mote “No More Barriers” tem José Mourinho como um dos protagonistas e será difundido em 98 países.
O vídeo retrata, recorrendo ao humor, como a Heineken ajuda os apaixonados por futebol a ultrapassarem os obstáculos que os impedem de assistir aos jogos da UEFA. Ao longo desta época José Mourinho foi aliado da marca cervejeira “no combate às desculpas” dos adeptos para não verem os jogos. Estes vídeos pretendem dar continuidade à campanha que deu o mote para estes vídeos, a “Prep Talk”.
Segundo foi explicado ao Imagens de Marca pela agência criativa responsável pela campanha: cada país em que a campanha está a ser comunicada terá um vídeo com uma desculpa e com a uma solução Heineken.
Estivemos no Porto a acompanhar a gravação deste anúncio, imagens que lhe mostramos na emissão deste fim de semana, na SIC Notícias.
Comentários (0)