14 de fevereiro de 2017

Mourinho não admite desculpas para falhar os jogos da UEFA

Na 2.ª fase da campanha Champion The Match, da Heineken, José Mourinho, embaixador da marca, ajuda os adeptos a ultrapassarem os supostos obstáculos que os impedem de assistir os jogos da UEFA Champions League.

Em comunicado, a marca cervejeira explica que através de José Mourinho, a marca pretende ajudar os amantes de futebol a acabarem de vez com as desculpas e a encontrarem soluções para não perderem os jogos desta competição de futebol.

Depois de ter motivado os fãs de futebol a fazerem um esforço extra para verem os jogos da UEFA Champions League, com o discurso inspiracional de “The Prep Talk”, que foi a primeira fase da campanha, Mourinho dá continuidade à narrativa com o “Champion The Match”, numa lógica de “Acabaram-se as desculpas”. A cada semana de jogos, Heineken irá divulgar um novo vídeo nos seus canais digitais, em que o treinador português vai reagir de forma divertida às desculpas apresentadas pelos fãs, dando-lhes soluções para superar essas barreiras, e mostrando-lhes que nenhuma das razões que invocam os pode afastar dos jogos da UEFA.

A campanha Champion The Match assinala o 11.º ano de parceria da Heineken com a UEFA Champions League e está a decorrer em 90 países durante toda a época 2016/17.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.