A luta por se sentir seguro com a própria identidade e a vontade de dar o nosso melhor são os temas escolhidos pela Guinness nas duas curtas-metragens. Com criatividade da BBDO Londres, os dois spots fazem parte da campanha mais abrangente da Guinness “Made of More” estreada na Rugby World Cup, desporto patrocinado pela marca em Inglaterra, Irlanda, Escócia e País de Gales.
Para passar a mensagem, a Guinness apostou em duas lendas do desporto, Gareth Thomas, ex-capital da equipa do País de Gales, que decidiu contar que era homossexual em 2009, e Ashwin Willemse, que escapou com vida a um gangue na África do Sul.
“Viver uma mentira, isso foi o que se tornou mais confuso”, refere Thomas quando decidiu contar a sua orientação sexual à equipa e legião de fãs. A história de Willemse é igualmente envolvente quando conta que cresceu num lugar onde “há gangster a cruzar as ruas, na esperança de encontrar a próxima vitima”.
Ambas as narrativas contam o sabor da vitória da conquista de um trunfo pessoal ao qual a Guinness se quer associar. O objetivo é que as duas histórias sejam inspiradoras para todos os consumidores Guinness.
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