Guinness brinda a nova identidade visual Guinness brinda a nova identidade visual Guinness brinda a nova identidade visual Guinness brinda a nova identidade visual Guinness brinda a nova identidade visual Guinness brinda a nova identidade visual

4 de maio de 2016

Guinness brinda a nova identidade visual

O logótipo da cerveja Guinness é talvez um dos mais reconhecidos pelos apreciadores de cerveja de todo o mundo que agora ganha novas dimensões. A harpa da marca cervejeira apresenta-se agora com um novo visual que a marca considera ser uma melhoria face ao design anterior.

A nova identidade visual da Guinness coloca de lado o tom simplista e cria uma composição que acrescenta mais detalhes à sua imagem. Foi ainda apresentada uma versão de cor única que perde alguns detalhes.

Segundo o site Creative Review, também a tipografia sofreu alterações, as letras apresentam-se agora mais acentuadas e com curvas mais finas. Esta é a primeira vez na última década que a identidade gráfica da marca é alterada, o trabalho esteve a cargo do estúdio Design Bridge de Londres.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.