6 de setembro de 2016

Gisele Bündchen e Spotify lançam catálogo de moda

Para dar a conhecer a mais recente coleção, a marca brasileira Colcci decidiu juntar duas marcas para lançar um catálogo de moda em forma de playlist.

Gisele Bündchen e a Spotify dão vida ao primeiro catálogo de moda dentro do serviço de música digital que criou mash-ups exclusivos de 11 DJ´s que lançaram faixas exclusivas para cada peça de roupa da marca. Para ouvir a playlist, basta entrar no Spotify e digitar Colcci Oficial na ferramenta de busca. Até agora, os resultados já ultrapassaram os 200 mil plays diários.

Para o diretor criativo da Escala, agência que criou a ação, “o foco da marca é o público jovem que gosta de música e de festa. Propusemos então que inovasse e tornasse a sua presença relevante numa plataforma mobile porque hoje já não basta estar presente nos meios tradicionais”, explicou Flavio Waiteman à Adnews Brasil.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.