Gisele Bündchen e Spotify lançam catálogo de moda

6 de Setembro de 2016 em Radar,Radar

Gisele Bündchen e Spotify lançam catálogo de moda

Para dar a conhecer a mais recente coleção, a marca brasileira Colcci decidiu juntar duas marcas para lançar um catálogo de moda em forma de playlist.

Gisele Bündchen e a Spotify dão vida ao primeiro catálogo de moda dentro do serviço de música digital que criou mash-ups exclusivos de 11 DJ´s que lançaram faixas exclusivas para cada peça de roupa da marca. Para ouvir a playlist, basta entrar no Spotify e digitar Colcci Oficial na ferramenta de busca. Até agora, os resultados já ultrapassaram os 200 mil plays diários.

Para o diretor criativo da Escala, agência que criou a ação, “o foco da marca é o público jovem que gosta de música e de festa. Propusemos então que inovasse e tornasse a sua presença relevante numa plataforma mobile porque hoje já não basta estar presente nos meios tradicionais”, explicou Flavio Waiteman à Adnews Brasil.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/conteudos-especiais/radar/gisele-bundchen-e-spotify-lancam-catalogo-de-moda/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.