A Tommy Hilfiger anunciou o lançamento do seu novo perfume The Girl by Tommy Hilfiger. A campanha é protagonizada pela modelo Gigi Hadid, embaixadora global Tommy Hilfiger para moda de senhora, acessórios e perfume.
O novo perfume com lançamento previsto para o outono de 2016 terá como suporte uma campanha digital, que procura refletir a atitude otimista, a confiança e o estilo effortlessly cool da supermodelo. Enquanto embaixadora, Hadid trabalhou em conjunto com o icónico designer americano para criar a sua primeira coleção cápsula que pretende celebrar a fusão entre a perspetiva moderna do estilo de Hadid e o legado “cool” clássico americano que carateriza e distingue Tommy Hilfiger.
A estética da Costa Leste de Hilfiger associada a uma atitude e estilo de vida mais relaxado e cool que carateriza a Califórnia de Hadid serve de inspiração à campanha fotografada por Mikael Jansson na cidade de Nova Iorque.
A embalagem do perfume apresenta o tema náutico que distingue Tommy Hilfiger, com uma âncora colorida e uma tampa dourada, inspirada nos botões dos casacos dos marinheiros.
Comentários (0)