Foi a pensar nos momentos de convívio à mesa das famílias portuguesas que a Compal apresenta uma proposta que afirma ter muita fruta e sabor, a gama Compal Família. A marca apresenta um formato familiar, em garrafas de 1,5L, Compal Família apresenta 3 sabores: Frutas do Pomar, Laranja/Tangerina e Maçã/Limão.
Em comunicado, a marca afirma que a gama Compal Família é mais líquida e menos doce e os novos sabores exploram os aromas cítricos de forma a se adaptarem ao momento da refeição, em que o consumidor prefere uma textura mais líquida e um sabor mais suave. A Compal acrescenta ainda que também o perfil nutricional foi adequado para que seja o complemento ideal para uma refeição principal.
Rodrigo Costa, diretor de marketing da Compal para Portugal e Espanha, afirma que “sabemos que mais de 40% do consumo de bebidas se concentra nas refeições principais, almoço e jantar, e decidimos apostar num relançamento desta gama, que foi pensada para este momento de consumo. Acreditamos que, com o novo formato e novos sabores mais refrescantes, vamos levar à mesa dos portugueses uma solução mais conveniente para o consumo em família.”
Para comunicar esta nova gama a marca apostou numa campanha de publicidade focada nos momentos de consumo em família. A campanha estará no ar até ao dia 22 de dezembro e terá dois spots de 30 segundos nos canais generalistas e cabo. Será ainda suportada com anúncios de imprensa, redes de exterior e formatos digitais.
Comentários (0)