A Europcar lançou uma campanha de comunicação internacional que tem por objetivo promover a personalização dos seus serviços e ofertas.
Esta nova abordagem da marca pretende promover a sua assinatura “Moving Your Way”. Desenvolvida pela Rosapark Advertising Agency, a campanha criativa aproveita o mote da marca e reformula-o de forma a incluir nomes de pessoas. “Uma maneira nova e envolvente, de realçar a capacidade de resposta da marca, em fornecer ofertas e serviços que atendam às necessidades, em constante evolução, e padrões de compra – dos seus clientes” afirma a Europcar em comunicado.
A campanha foi lançada em todos os países onde a Europcar está presente, utilizando diversos meios de comunicação, incluindo displays visuais nos principais aeroportos europeus, nos veículos comerciais da marca, bem como nas estações do grupo.
Ainda no âmbito desta campanha, a marca criou no coração da cidade de Londres, em parceria com a Mercedes-Benz, uma ativação em que construiu o primeiro carrossel para adultos com 5 dos mais recentes modelos da Mercedes-Benz. Toda a experiência foi registada num vídeo de 45”: desde a construção do carrossel, até à sua descoberta e depois aos registos das expressões maravilhadas do público.
Comentários (0)