Esta semana, no estudo semanal publivaga da Marktest realizado entre o dia 16 e 22 de junho, o Continente lidera a tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses com uma taxa de recordação de publicidade genérica de 8,2%. Em segundo lugar na tabela está o MEO com 6,1% seguido do LIDL que ocupa o terceiro lugar com 4,7%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pela Coca-Cola e pelo Pingo Doce, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,2%
2 – MEO – 6,1%
3 – LIDL – 4,7%
4 – Coca-Cola – 2,8%
5 – Pingo Doce – 2,8%
Ficha Técnica: A amostra é de 798 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)