O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos consumidores portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 9,8%. Em segundo lugar no top 5 das marcas mais recordadas está o Lidl com 7,7 seguido pelo Pingo Doce.
Numa semana em que o retalho dominou as 3 primeiras posições da tabela, o quarto e quinto lugar são ocupados pela Nike e pela NOS, respetivamente. Estas são as conclusões do estudo semanal Publivaga da Marktest que durante os dias 7 e 13 de março foi descobrir junto dos consumidores portugueses quais eram as marcas de que melhor se recordavam.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 9,8%
2 – Lidl – 7,7%
3 – Pingo Doce – 6,0%
4 – Nike – 3,1%
5 – NOS – 3,1%
Ficha Técnica: A amostra é de 802 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)