O estudo semanal Publivaga da Marktest foi descobrir junto dos consumidores qual é a marca de que melhor se recordam. De 6 a 12 de setembro, o Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos consumidores portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 6,4%.
No segundo lugar do top está o Lidl com 4,8% seguido pela Vodafone com 4,4%. O quarto e quinto lugar são ocupados pelas operadoras MEO e NOS, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 6,4%
2 – Lidl – 4,8%
3 – Vodafone – 4,4%
4 – MEO – 3,7%
5 – NOS – 2,9%
Ficha Técnica: A amostra é de 807 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)