9 de setembro de 2016

Continente é a marca mais recordada esta semana

O Continente é a marca mais recordada pelos portugueses esta semana. A conclusão é do estudo semanal da Publivaga da Marktest que voltou a questionar os consumidores sobre qual a marca que mais recordaram, entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro.

Depois do Continente, com uma recordação de publicidade genérica de 8,8%, segue-se a NOS, com 4,7%, e em terceiro o MEO, com 4,6%. O quarto pertence à Vodafone, com 4,2%, e em quinto estão as marcas Lidl e Pingo Doce com o mesmo nível de recordação, 3,8%.

  • Veja aqui a tabela da semana anterior.

1 – Continente – 8,8%
2 – NOS – 4,7%
3 – MEO – 4,6%
4 – Vodafone – 4,2%
5 – Lidl – 3,8%
5 – Pingo Doce – 3,8%

Ficha Técnica: A amostra é de 808 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.