Esta semana no estudo semanal Publivaga semanal da Marktest, de 2 de junho a 8 de junho, o Continente volta a estar no top da tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 7,9%.
Em segundo lugar na tabela está o MEO com 6,5% seguido do LIDL que ocupa a terceira posição com 5,5%.
O quarto e quinto lugar são ocupados pela NOS (3,4%) e pelo Pingo Doce (3,3%), respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,9%
2 – MEO – 6,5%
3 – LIDL – 5,5%
4 – NOS – 3,4%
5 – Pingo Doce – 3,3%
Ficha Técnica: A amostra é de 806 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)