A Marktest acabou de divulgar os resultados do seu estudo semanal Publivaga, os dados apresentados são relativos ao período compreendido entre 22 e 28 de março. O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,9%.
O segundo lugar é ocupado pelo Lidl com 6,1% seguido pelo MEO com 6,0%. O quarto e quinto lugar são ocupados pela Vodafone e pela NOS com 3,9% e 3,7%, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,9
2 – Lidl – 6,1%
3 – MEO – 6,0%
4 – Vodafone – 3,9%
5 – NOS – 3,7%
Ficha Técnica: A amostra é de 809 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)