A Marktest acabou de divulgar os resultados do seu estudo semanal Publivaga, os dados apresentados são relativos ao período compreendido entre 8 e 14 de março. O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,6%.
O segundo lugar é da Vodafone com 6,2% seguida pelo Lidl com 5,6%. O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Pingo Doce e pelo MEO com 4,6% e 3,5%, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,6%
2 – Vodafone – 6,2%
3 – Lidl – 5,6%
4 – Pingo Doce – 4,6%
5 – MEO – 3,5%
Ficha Técnica: A amostra é de 807 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)