A Marktest divulgou os resultados do seu estudo Publivaga desta semana. Durante o período compreendido entre 9 e 15 de fevereiro o Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,1%.
O segundo lugar é ocupado pelo Lidl com 4,7% e no terceiro lugar está o MEO 3,6%. Em quarto lugar está a NOS com 3,3% e esta semana o 5º lugar é divido pelo Pingo Doce e pela Skip, ambos com 2,9%.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,1%
2 – Lidl – 4,7%
3 – MEO – 3,6%
4 – NOS – 3,3%
5 – Pingo Doce – 2,9%
5 – Skip – 2,9%
Ficha Técnica: A amostra é de 807 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)